terça-feira, 26 de novembro de 2013

Myvox - Programa de Acesso ao Facebook



                Lançamento do Myvox 

       Em Breve novo aplicativo Dosvox


O Professor Antonio Borges e seus colaboradores estão desenvolvendo um novo aplicativo para o Ambiente Dosvox. O Myvox será uma ferramenta que possibilitará o acesso de deficientes visuais ao Facebook. 

O Lançamento do Myvox está previsto para o dia 06/01/2014. Aguardem!

4 comentários:

  1. Olá, meu nome é Ígor, sou deficiente visual, moro em Biguaçu, SC, na Grande Florianópolis, também sou usuário do sistema DOSVOX, e fiquei muito curioso de saber como será o programa Myvox! Vocês tem ainda previsão de lançamento da ferramenta? Estamos no aguardo, e aproveito para dar meus elogios ao sistema DOSVOX, que vem crescendo a cada vez mais! Me surpreendi com as facilidades dos últimos aplicativos, muito bons! Desde já muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá Igor. Muito prazer! Meu nome é Daniela Tavares e sou responsável pela área de Comunicação Social do Projeto Dosvox e também realizo o suporte aos usuários. Primeiramente gostaria de dizer que adorei conhecer Florianópolis e achei muito legal o piso tátil nas ruas. Ainda não temos uma previsão do lançamento do Myvox porque o mesmo apresentou erros durante os testes. Estamos trabalhando para que o aplicativo seja disponibilizado aos usuários o mais breve possível. Caso deseje entrar em contato conosco, meu e-mail é daniela.tavares@nce.ufrj.br.

    Um abraço e obrigada por visitar o nosso blog
    Daniela Tavares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela!
      Mandei um e-mail hoje para você, para você me ajudar a atualizar o Youtube no DOSVOX, já que este mesmo está dando erro nas pesquisas.
      Meu pai tem dez por cento de visão, e estava aprendendo a mexer em computador por esse programa, mas a escola onde ele estava estudando fechou. Ele não encontra ninguém na cidade dele (caraguatatuba) que possa continuar a ensina-lo, pois o professor era de Ubatuba e ele acabou perdendo o contato. Você conheceria alguém do litoral norte que desse aulas de DOSVOX por aqui?
      Obrigada,
      meu email
      gabi_vergani@hotmail.com

      Excluir
  3. Oi.meu nome é Luciene sou mae de Lucas deficiente visual,somos de MACAU -NATAL NO RIO GRANDE DO NORTE,e fiquei feliz quando descobri q este programa Myvox daria mais acessibilidade em acesso nas redes sociais e gostaria de saber como faco para baixar este programa .obg.

    ResponderExcluir