quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

CRTA/UFRJ - Dezembro 2015



CRTA/UFRJ – Dezembro 2015



Confira os últimos acontecimentos de 2015:

03/12 – Participação na 3ª Mostra Pedagógica de Experiências Educativas Especiais que foi promovida pela Prefeitura de São Gonçalo e ocorreu no campus São Gonçalo da UERJ. Durante o evento, o Prof. Antonio Borges palestrou sobre a importância do Sistema Dosvox como forma de integração da pessoa com deficiência visual e do papel do professor como disseminador dessas tecnologias.

10/12 – Participação na Banca de Tese de Mestrado de Lorena Quiñonez, da Faculdade de Engenharia Elétrica e Computação da Unicamp,  entitulada: Matgrafvoice: Sistema de Tratamento Matemático e Visualização Tátil de Funções Matemáticas  Através de Uma Impressora Braille.

14/12 -   Participação no 16ºEncontro da Rede Empresarial de Inclusão Social da Cidade do Rio de Janeiro  a convite da Sra. Márcia Benevides. O evento foi organizado pela ONG Gestão PCD e teve como objetivo apresentar as diversas tecnologias assistivas desenvolvidas no CRTA/UFRJ para os gestores e gerentes de recursos humanos da cidade do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário